AÇÕES PARLAMENTAR
Deputado Romoaldo Júnior convida Comissão de Saúde da AL/MT e secretário de Saúde do Estado para vistoriar Hospital Regional de Alta Floresta
A principal bandeira de atuação do deputado Romoaldo Júnior (MDB) foi levantada mais uma vez, nesta sexta-feira (23), na cidade de Alta Floresta, localizada a 803 km ao Norte de Cuiabá. Ele convidou seus colegas de Parlamento que compõem a Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, para uma visita técnica ao Hospital Regional da cidade Albert Sabin.

BALANÇO: Deputado Romoaldo apresenta principais trabalhos do 1º semestre de 2019
O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Romoaldo Júnior (MDB), tem quase 40 anos de vida pública. Neste primeiro semestre apresentou 47 indicações, 19 projetos de lei, três requerimentos, uma moção de pesar e um projeto de lei complementar.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Romoaldo recorre para anular condenação de R$ 78 por suposto desvio em refeitório escolar e afirma que investiu muito mais que esse valor na obra.

Deputado Romoaldo passa por bateria de exames nos próximos 10 dias
O deputado Romoaldo Júnior (MDB) não irá participar das próximas seis sessões plenárias da Assembleia Legislativa, pelo fato de ter se licenciado para realização de uma bateria de exames de saúde no período de 13 a 23 de agosto.

Romoaldo Júnior apresenta quatro indicações em benefício de Nova Canaã do Norte
O deputado Romoaldo Júnior (MDB) apresentou quatro indicações para o município de Nova Canaã do Norte, localizado a aproximadamente 715 km de Cuiabá.

NOTA DE PESAR
Deputado Romoaldo lamenta falecimento de santo-antoniense que foi vereador por seis mandatos

Deputado Romoaldo participa hoje (16) da Comissão de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Recursos Minerais
Acontece logo mais, ás 16 horas, na sala de Reunião de Comissão Parlamentar - Reunião Extraordinária da Comissão Permanente (Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Recursos Minerais).

O Projeto de lei 668/2019 de Autoria do Poder Executivo, deixou muita gente preocupada no Mato grosso
Cota Zero de Pescado, você é a favor ou contra?

Vereadores recorrem a Romoaldo para asfaltamento em Lambarí D’Oeste
Os vereadores Denilson Vieira dos Santos e Josivan Medeiros da Silva (conhecidos como Paraíba e Dandan, respectivamente) de Lambarí D’Oeste, se reuniram no gabinete do deputado Romoaldo Júnior (MDB) na tarde de hoje (27)

ACAPE pede apoio de deputado Romoaldo para dizer não ao Cota Zero
Membros da Associação de Caça e Pesca de Logistas de MT (ACAPE) pedem apoio do deputado Romoaldo Júnior para que as pessoas possam continuar tendo o direito de comer os peixes pescados na Baixada Cuiabana, em suas casas.