Márcia Martins / Assessora de Imprensa de Gabinete

A construção da quadra coberta e arquibancadas na Escola Estadual Juscelino Kubitschek, na Cohab Nova, município de Poconé, localizado a 104 quilômetros de distância de Cuiabá, estão indo muito bem. A obra está sendo realizada com recursos de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB), que destinou o recurso a pedido do vereador da cidade, Márcio Pereira (MDB) – conhecido por vereador Marcinho.

A escola atende 540 alunos do ensino fundamental do 1º ao 9º ciclo e a modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos), divididos em três períodos, ou seja, manhã, tarde e noite. Além de atender a demanda de alunos da Cohab Nova, ainda recebe estudantes de sete bairros adjacentes. Segundo a diretoria da unidade escolar, a quadra além de atender as atividades esportivas dos alunos, ainda será utilizada como ponto de lazer, através dos eventos culturais e educativos promovidos pela comunidade.

Para o deputado Romoaldo, a obra denota um grande avanço tendo em vista a demora por parte do governo do estado em liberar recursos para os municípios.

“Estou bastante satisfeito em contribuir com Poconé, com os alunos da cidade. Será um grande diferencial uma quadra esportiva coberta para a qualidade de vida dos estudantes. Ter um local confortável e apropriado para prática de atividades esportivas é um direito de todos”, disse Romoaldo ao informar que a obra segue a todo vapor, desde o dia 25 de janeiro deste ano.

 

Mais informações:
Assessoria de Imprensa
(65) 3313-6729
Instagram: romoaldojuniormt